Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sábado, 30 de julho de 2011

Pré Natal

Na ultima consulta confirmei que engordei mais um pouquinho. 60kg agora. Quanto mais engordarei?
Minha Sophia ainda esta sentada mas deve virar neste proximo mes. Por enquanto ela ainda faz a mesma bagunça aki no barrigão e às vezes ela se supera.
Ta tudo bem com a gente e agora é so continuar esperando chegar o dia.

Hoje escolhemos o piso e o papel de parede do quarto da Sophia, e diga-se de passagem vai ficar lindo!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bom,


Amanhã (28/07) completo oficialmente 28 semanas, então postarei a foto da evolução da Sophia a noite, mas ja antecipo que ela está crescendo bastante.
As mexidas da minha gostosa sao cada vez mais fortes e ja nao tem mais como não sentir quando ela se mexe ou melhor, dança, pula, rodopia, empurra... ufa... até cansei, não sei como ela aguenta tanta bagunça o dia inteiro. rsrs
Às vezes as mexidas sao tão fortes que me fazer me curvar, às vezes me assustam, às vezes me fazem rir, mas ainda posso dizer que adora cada uma delas e ainda acho a melhor sensação do mundo. Agora mesmo ela está aqui correndo de um lado para o outro da minha barriga, dá pra ver o bracinho atravessando na horizontal. rsrs é muito engraçado.


Bom,  meu pré natal será logo e vou tentar continua-lo pelo Santa Marcelina, que é onde escolhi para ganhar a Sophia, vou ver com o médico como faço para trocar, mas espero ja começar meu atendimento lá, ja que a Sophia está cada vez mais perto de chegar. Escolhi o SM porque desejo ter um parto humanizado e sei que lá eles priorizam isso, eu quero me sentir o mais a vontade possivel.

Por enquanto é só pessoal.

Beijinhos

domingo, 17 de julho de 2011

26 semanas (quase 27)

      A gestação está seguindo tranquila e sem grandes desafios até agora. Ainda não sinto a tal pressão nas costelas e nem no pulmão. A Sophia se comporta muito bem aqui no barrigão, e suas mexidas são sempre deliciosas e agradáveis de sentir, às vezes fico tão concentrada na Sophia que esqueço do resto do mundo. Na sexta foi uma delicia, eu consegui sentir a Sophia literalmente com a mão, não sei se era a perna ou o braço, mas eu toquei algo bem fininho e daí ela abaixou e depois encostou em mim de novo, foi maravilhoso!!!! Inexplicavel a sensação. 
       A cada dia sinto ela de uma maneira diferente, o que me deixa sempre boba. rsrs
       Bom, minha dor nas costas às vezes pega forte, mas tem dias que nem sinto. Sinto às vezes uma dor por gases presos e é horrivel.
       Estou aguardando a proxima consulta, quando serão pedidos novos exames de rotina, outro US e ouvirei minha bebe de novo. Na verdade nao vejo a hora de ver a Sophia de novo, to com saudades do rostinho dela, tomara que o proximo US nao demore.

Por enquanto é só o que tenho a dizer.


Beijos minha Sophia

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rapidinho

Eu nem ia postar nada hoje, mas preciso registrar isso.

Hoje a Sophia fez farra o dia inteiro!! Pela 1ª vez a senti o dia todo (ainda to sentinho) e muitas vezes bem forte.
É A MELHOR SENSAÇÂO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sophia TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Presentinhos

Olá,

A gravidez segue normalmente, minha barriga está num tamanho tão lindo, mas ja percebo que em breve ja não conseguirei dormir bem de lado, pois estará meio larga. A Sophia tem se mexido bastante, e é muito divertido vê-la atraves da barriga. Geralmente ela só se mexe, não dá chutes, mas quando resolve chutar dá uns pontapés bem fortes.
Na barriga não sinto dores a não ser de alguns órgãos que as vezes ficam expremidinhos, mas nada apavorante.

Bom, e seguindo o título, eu queria dizer que estou adorando os presentinhos que temos ganhado, a seguir fotinhas de alguns dos presentinhos que a Sophia ganhou da família e dos amigos.

Sapatinhos

 Macacões

Carrinho

Cobertores e Mantas

Bom, agradeço a todos que estão me ajudando nessa fase, e agradeço a Deus por tudo que tem sido conquistado.

Sophia, voce tem muitos amigos e uma familia que te ama muito muito!!!!