Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

HA HA HA!!!

Ai ai...

Deixa eu contar a última da pesada aqui. rsrsrs
Minha casa aqui é miudinha então a gente come no quarto, na cama mesmo... terça o papai estava jantando sentado na beira da cama, a mamãe carente sentou-se ao seu lado para abraçá-lo e, de repente, "PUF". A cama foi pro chão!! kkk
Eu sabia que estava pesadinha, mas isso foi o fim da picada... minha cama virou caquinho e por 2 dias, dormi no chão...
Mas como Deus é bom e tá me tirando de muitos apuros, eu pedi mais uma forcinha. Hoje comprei uma cama e colchão novos... rsrs
Agora espero que meu corpinho avantajado se acomode ao novo leito, pois apesar de ter pego pelo preço de fabrica, foi carinho... rsrs

Mas, enfim, papai e mamãe baleinha estão de caminha nova!!!!!! UEBA!!!!


Beijos Sophia (e para de engordar que mamãe nao guenta)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Maternidade Santa Joana

Ontem, fui fazer um US na maternidade que pretendo ganhar a Sophia. Aproveitei e ja uma visita às ependencias da maternidade e conheci as instalações.
Olha, adorei, fui muito bem recebida, conheci o berçario, o apartamento, e aprendi alguns pocedimentos que ocorrerão no dia do parto.
A maternidade é linda e tem uma otima infraestrutura. Sem duvida é o lugar perfeito pra Sophia chegar ao mundo.
O convenio cobre o parto todo, exame do pezinho, do olhinho, triagem auditiva, vacina da Hepatite B(é gratis), Serviços de Cartorio e posso ter um acompanhante... tentando convencer o marido a me acompanhar... rsrs

Apesar de tudo que vi e ouvi... ainda fica a duvida.... tentarei normal? ou sera melhor cesaria? Em breve postarei os pós e contras das duas opções.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dr. Kazuo

Ontem, conheci o médico que fará meu parto na Maternidade Santa Joana, fiz uma consulta ótima.
Pressão arterial 10x06, 64 kg (sabia que a ultima pesagem tava estranha), fiz um ultra lá e minha bebe tbm não apareceu tão gordinha. De acordo com a nova ultra ela pesa em torno de 2.550 e o medico me deu a previsão de 24 de Outubro pro nascimento...
Ontem também meu 1º exame de toque... sem diatação, colo fechado e cabeça movel.... oh exame horroroso!! UI.
A Sophia sempre mexendo demais... de pernona aberta e mao no rosto... ela tem vergonha na cara! rsrs
Enfim, líquido amniotico normal (bem cheio), tudo certo com ela e comigo.

O médico filmou o Ultra... queria edita-lo, por musica, fazer cortes e talz... mas como ié dificil!
Entao vou postá-lo aqui inteiro com dicas de momentos para assistir.

Mas em breve

Casamento da Danny

No ultimo sábado, eu, o papai e a Sophia fomos padrinhos de casamento de uma amiga de infancia (que, aliás, foi minha madrinha de casamento). Eu, em plenas 35 semanas de gestação, viajei até Paulínia (local do casório) junto com o Edson e minha mamãe que levou a gente de carro, ah e minha prima Rafaella nos fez companhia.
Houve até uma brincadeira, pois a Danny é enfermeira, então ela me garantiu que, qualquer coisa, fazia meu parto ali mesmo (como ja estaria de branco mesmo rsrsrs). Enfim, o casamento foi ótimo, a Sophia se comportou super bem, nos divertimos muito. Então gostaria aqui apenas de dar os parabéns aos noivos e mostrar o tamanho da Sophia nesta data. Lá vai:
 Danny e Eu (e Sophia)

 Eu, Sophia e Mamãe

 Eu, Sophia e Maridão

 Rafaella, eu e Sophia

 Amor Lindo!!

E agora vejam essa menina que gigante!!

Ela tá bem grandona e a mamãe dela ta ficando grandona junto... rsrs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

35 semanas

Hoje tive consulta de Pré-Natal e vamos às novidades. Minha infecção de urina foi-se embora e o exame de estreptoccocus deu negativo!!! Maravilha!!!!
O medico disse que ela ainda não está encaixada e ainda está alta (por mais baixo que esteja rsrs) então disse que ela não chega por enquanto... tomara que não mesmo, por maior que seja a ansiedade, ainda está cedo pra ela conhecer esse mundo. Quero que ela nasce num tempo mais firme.
Tenho um ultra marcado para o dia 22 de Setembro e outra consulta de pré no dia seguinte, porem na terça dia 20 marquei com um medico do convenio o Dr. Kasuo, vou lá pra conhecer o medico levar meus ultras conversar com ele e quem sabe seja ele quem irá fazer meu parto, pois ele atende na maternidade Sta Joana (que é a melhor) e graças a Deus o convenio cobre!!!! UEBA!!!!!!!!

Bom, a casa não estará pronta antes da Sophia nascer... e a audiencia pra resolver isso será só dia 28/11/11 então......vai demorar... enquanto isso o edson vai dar um jeito aqui mesmo pra tentar adaptar nosso quarto pra receber a Sophia. Que Deus nos ajude!

Bjus

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ai Ai

As falsas contrações começaram...espero que continuem falsas por um bom tempo...

domingo, 11 de setembro de 2011

34 Semanas

Essa semana tive grandes novidades da minha "gorduxinha".

Bom, dia 8/9, quando completei 34 semanas, tinha consulta de pré-natal e coleta de estreptococos, porem meu médico faltou pois estava com virose, então não aferi pressão, nao me pesei, não ouvi Sophia... enfim... não sei de nada. A coleta foi feita pela minha enfermeira que me pediu que marcasse nova consulta pra próxima semana e que tentasse ja levar o resultado dos exames (estreptococos e urina) pois ambos precisavem ser analisados logo.
Porém, a tarde fui fazer um US com minha irmã e o sobrinho Hugo. Daí tive várias surpresas. Minha gatinha está em posição cefálica (cabeça para baixo) porém ainda virada de frente, mas tudo bem pois ainda está cedo. Cabecinha de 9 cm, femur de 6 cm, e o que deixou todos boquiabertos: peso aproximado 3.133g!!!!
Apenas 34 semanas e já está mais gordinha do que a mamãe quando nasceu, rsrsrs. Por isso digo que ela puxou ao papai que nasceu com quase 4kg.
Seguindo assim, quantos kg ela terá até chegar a hora?! Não sei, agora surgiu um pequeno (grande) medo do parto normal... será que ela passa?? rsrs
Dia 22/09, com 36 semanas, tem novo US e então verei a evolução dela, se continuar engordando nessa proporção vou pensar direitinho se tentarei normal ou se opto pela cesária... (que eu realmente não queria)

Minha gatinha é golduxinha, e não vejo a hora de tê-la aqui em meus braços. Esse fim de semana ja lavei quase todas as roupinhas da mala dela que tá praticamente pronta... preciso correr atrás da minha... porque, não sei por quê, acho que ela não vai esperar até os finalmentes pra vir ao mundo.

Eu queria sair de licença em outubro... mas estou tão cansada e doída... o Edson quer que eu vá só semana que vem e já afaste... mas eu ainda quero tentar mais 2 semanas (pelo menos) pois penso muito em ficar mais com Sophia quando ela nascer....


Beijos