Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hidroginastica / Outras Coisas

Ola,

Eu comecei a seguir os conselhos referentes à atividade fisica. Estive muito tempo sedentaria antes de engravidar e agora preciso recuperar um pouco do tempo perdido pra melhorar a qualidade da minha gestação.
Então, sábado passado comecei minhas aulas de hidroginastica, que são divertidas, mas que devido aos fatos sao cansativas tbm. rsrs
O melhor de tudo é que o papai vai fazer aulas comigo e isso com certeza vai faze-lo se envolver mais com o bebe enquanto ele ainda nao chega, ja que no primeiro dia ja vi resultado. Qual? O papai, pela primeira vez, colocou a mao na minha barriga tentando sentir o bebe e ficou ali por algum tempo (ele desistiu ja que ainda nao da pra sentir. rsrsrs).
Me senti muito bem com isso e espero que ele se envolva mais e mais e que as aulas ajudem nesse processo.

Além disso, hoje meu bebe completa 17 semanas e eu senti o primeiro chute na terça-feira... MUITO BOM!!! Não dá pra explicar, parece que os musculos se movem sozinhos, rsrsrs. Foi só um chute mas adorei!!!!!!!!!!1 E mal posso esperar pra sentir todo dia o tempo todo!!!!!!


Nenem... TE AMO TE AMO!!!!! Chegue em breve e que DEUS te traga em segurança.

*Amanhã tem ultra-som, tomara que dê pra ver o sexo do bebe.