Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dói Dói!!

Ontem tive consulta de Pré-natal e está tudo bem com a gente, esse mês não engordei quase nada, apesar de estar comendo mais. Ja estou sentindo as consequencias do sobrepeso... rsrs
Quando me agaixo, não tenho força na perna para me erguer novamente. Pra subir no onibus preciso usar os braços pra ter força. E minhas costas nunca doeram tanto e por tanto tempo... dói demais, não aguento ficar em pé, sentada não tenho posição, e deitada não resolve. Antes só não podia deitar de barriga pra cima, mas agora até de lado dói.
O que me conforta um pouco é saber que tudo isso é porque a Sophia ta crescendo e alargando meus ossos, mas de qualquer forma queria poder ficar em casa muitos dias descansando.

Atualmente sinto a Sophia mexendo o tempo todo, às vezes de leve, às vezes mais forte. Mas é sempre gostoso. Às vezes ela me acorda alguns minutos antes do despertador tocar, daí fico um tempinho só sentindo ela.


Bjus Sophia