Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

NOVIDADES

22 semanas e 2 dias...

Como tudo passa depressinha.
Na semana anterior sentia apenas alguns chutes leves embaixo da barriga...
Agora, sinto chutes até um pouco acima do umbigo... e ja não tão leves assim. rsrs
É muito bom sentir seus movimentos dentro da barriga e pena que apenas posso senti-lo e não tocá-lo ainda. Mas tudo bem, porque sei que voce está bem.
Bom, voce se mexe bastante quando a mamãe está trabalhando sentada, acho que voce não gosta muito do meu trabalho... ou de ficar sentada muito tempo... agora, sentada enquanto escrevo, voce está dando muitos chutes e isso é muito bom.

Ontem voce deu um chute tão forte que o papai sentiu de primeira e ele adorou. Às vezes sinto chutes na bexiga e isso me deixa com vontade de fazer xixi. rsrsrs

Aconteceu algo engraçado ontem e a mamae riu (gargalhou) muito, voce deve ter sentido a sacudida da barriga. rsrsrs
Eu e o papai tava conversando sobre trabalhar em horarios alternados pra cuidar de voce e ele disse que tinha medo de dormir sozinho com voce e não conseguir acordar quando voce chorasse. Sabe? Não conseguir te ouvir.
Mais tarde, vendo TV, estava passando uma reportagem com nenens e seu papai ja tava cochilando, ate que ... um nenem chorou bem fraquinho. Seu pai acordou num susto com o chorinho achando que fosse voce. rsrsrsrsrs foi muito legal. Deus mostrou pro papai que quando voce nascer, o papai vai te ouvir quando chorar e que não precisa se preocupar.
Nós rimos muito e o papai ficou todo sem jeito...

Ah! Olha a barrigona da mamae

Bom por enquanto é isso, terça farei um ultrassom pra te ver e saber se voce é menina ou menino, ajuda a mamae, abre bem as perninhas.. rsrsrsrs


BEBE, mamae e papai te amamos muito
Fica com Deus