Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

... ultimos dias ...

ai ai...
Os ultimos dias não tem sido fáceis, desde sexta estou gripada. Agora nada demais, mas na sexta mesmo, me deu febre, mas me cuidei direitinho e agora to naqueles sintomas incomodos, corisa, congestionamento nasal, respiração cansada e uma vez ou outra uma tossinha.
Desde de sexta também estou com a coluna, quadril e bacia extremamente doídos. Dói pra ficar em pé, dói pra ficar sentada e, às vezes, até pra ficar deitada. Isso está me torturando. Queria muito ficar em casa direto já, mas ainda não dá e na verdade nem quero sair tão cedo do serviço, pq significaria voltar mais cedo tbm.
O clima por aqui está tão gelado que é difícil querer sair de casa, no fim de semana eu simplesmente hibernei, mesmo porque, gripada, mal aguentando ficar em pé... não tinha muito o que fazer mesmo... foi um ótimo fim de semana na cama. Pena que o domingo sempre acaba e vem a segunda.... 
Na sexta saí mais cedo da prefeitura por causa da febre e das costas, mas hoje fui até o fim... Quarta tem consulta pré-natal e não vou negar a minha enorme vontade de pedir um atestado pra emendar a semana...
Gente, não dá pra explicar o incomodo que estou sentido no momento. A Sophia (sem querer) tem contribuido para isso. Ela tem mexido de um jeito tão "forçado", que dói, às vezes parece até ser contrações ao inves dela... 
Mas não pretendo culpar minha pequenuxa por nada... ela é um amorzinho e deve estar tão apertada e entediada aqui dentro... 

Filhinha, papai e mamãe te amamos tanto! e quando voce nascer vou te ensinar algo que eu fazia com meu pai desde pequena (e faço até hoje).

Filha, te amo, te gosto, te adoro
Tudo isso?
Tudo isso e voce?
Eu também, te amo, te gosto e te adoro
Tudo isso?
Tudo isso e voce? ....

rsrs e por ai vai