Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

34 Semanas

Essa semana tive grandes novidades da minha "gorduxinha".

Bom, dia 8/9, quando completei 34 semanas, tinha consulta de pré-natal e coleta de estreptococos, porem meu médico faltou pois estava com virose, então não aferi pressão, nao me pesei, não ouvi Sophia... enfim... não sei de nada. A coleta foi feita pela minha enfermeira que me pediu que marcasse nova consulta pra próxima semana e que tentasse ja levar o resultado dos exames (estreptococos e urina) pois ambos precisavem ser analisados logo.
Porém, a tarde fui fazer um US com minha irmã e o sobrinho Hugo. Daí tive várias surpresas. Minha gatinha está em posição cefálica (cabeça para baixo) porém ainda virada de frente, mas tudo bem pois ainda está cedo. Cabecinha de 9 cm, femur de 6 cm, e o que deixou todos boquiabertos: peso aproximado 3.133g!!!!
Apenas 34 semanas e já está mais gordinha do que a mamãe quando nasceu, rsrsrs. Por isso digo que ela puxou ao papai que nasceu com quase 4kg.
Seguindo assim, quantos kg ela terá até chegar a hora?! Não sei, agora surgiu um pequeno (grande) medo do parto normal... será que ela passa?? rsrs
Dia 22/09, com 36 semanas, tem novo US e então verei a evolução dela, se continuar engordando nessa proporção vou pensar direitinho se tentarei normal ou se opto pela cesária... (que eu realmente não queria)

Minha gatinha é golduxinha, e não vejo a hora de tê-la aqui em meus braços. Esse fim de semana ja lavei quase todas as roupinhas da mala dela que tá praticamente pronta... preciso correr atrás da minha... porque, não sei por quê, acho que ela não vai esperar até os finalmentes pra vir ao mundo.

Eu queria sair de licença em outubro... mas estou tão cansada e doída... o Edson quer que eu vá só semana que vem e já afaste... mas eu ainda quero tentar mais 2 semanas (pelo menos) pois penso muito em ficar mais com Sophia quando ela nascer....


Beijos