Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

35 semanas

Hoje tive consulta de Pré-Natal e vamos às novidades. Minha infecção de urina foi-se embora e o exame de estreptoccocus deu negativo!!! Maravilha!!!!
O medico disse que ela ainda não está encaixada e ainda está alta (por mais baixo que esteja rsrs) então disse que ela não chega por enquanto... tomara que não mesmo, por maior que seja a ansiedade, ainda está cedo pra ela conhecer esse mundo. Quero que ela nasce num tempo mais firme.
Tenho um ultra marcado para o dia 22 de Setembro e outra consulta de pré no dia seguinte, porem na terça dia 20 marquei com um medico do convenio o Dr. Kasuo, vou lá pra conhecer o medico levar meus ultras conversar com ele e quem sabe seja ele quem irá fazer meu parto, pois ele atende na maternidade Sta Joana (que é a melhor) e graças a Deus o convenio cobre!!!! UEBA!!!!!!!!

Bom, a casa não estará pronta antes da Sophia nascer... e a audiencia pra resolver isso será só dia 28/11/11 então......vai demorar... enquanto isso o edson vai dar um jeito aqui mesmo pra tentar adaptar nosso quarto pra receber a Sophia. Que Deus nos ajude!

Bjus