Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dr. Kazuo

Ontem, conheci o médico que fará meu parto na Maternidade Santa Joana, fiz uma consulta ótima.
Pressão arterial 10x06, 64 kg (sabia que a ultima pesagem tava estranha), fiz um ultra lá e minha bebe tbm não apareceu tão gordinha. De acordo com a nova ultra ela pesa em torno de 2.550 e o medico me deu a previsão de 24 de Outubro pro nascimento...
Ontem também meu 1º exame de toque... sem diatação, colo fechado e cabeça movel.... oh exame horroroso!! UI.
A Sophia sempre mexendo demais... de pernona aberta e mao no rosto... ela tem vergonha na cara! rsrs
Enfim, líquido amniotico normal (bem cheio), tudo certo com ela e comigo.

O médico filmou o Ultra... queria edita-lo, por musica, fazer cortes e talz... mas como ié dificil!
Entao vou postá-lo aqui inteiro com dicas de momentos para assistir.

Mas em breve