Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05/10/11

Hoje tive uma consulta com o Dr. Kazuo.
O que dizer... minha gestação continua evoluindo normalmente. Porém a cada ida ao medico volto mais acabada.... Gente, como cansa sair de casa....
A Sophia mexe tanto, parece que ela nao ta se preocupando em sair nem tão cedo. Ela ta crescendo e engordando. E o medico pediu para entrar em trabalho de parto, e nao marcar cesaria. Entao vamos aguardar.

Proxima consulta marcada para dia 13/10/11 - e espero q a Sophia ainda nao tenha chegado.

Quanto a mim, nao inchei mais, ja me acostumei com a cama nova. Mas ainda fico toda travada na maca do medico... mew, minha coluna ta zuadona... Tudo dói, meus pés, minhas pernas, minha coluna, minha barriga, minhas costelas... enfim... to sofrendo mais agora que está nos finalmentes.
Ontem ainda me deu um pequeno desarranjo intestinal e ainda nao passou, isso tá me deixando muito molinha...

A Sophia agora tem 3 dvd's de US mas nenhum eu consigo formatar ou editar para postar aqui... não sei mais o que fazer.

As informações sobre mim e ela, serão postadas na página dos dados clinicos.


Acho que por enquanto é isso.

Beijos

Nenhum comentário: