Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13.10.2011

Boa Noite!!!!

Após mais uma consulta com o Dr. Kazuo, de muita dúvida e de muito refletir... Cheguei a uma decisão, difícil, mas é minha escolha diante dos fatos.
Minha gatinha está cada vez maior e mais gorda, eu não alarguei nadinha desde que casei... e é fato que eu não vou aguentar ela nascer normal, isto se ela nascesse normal. Porque de fato somos desproporcionais.
Desde o principio deixei claro meu desejo de ter minha filhinha naturalmente... mas agora não vou seguir a diante. Parabenizo a todas que conseguiram ganhar seus bebês de maneira normal. E gostaria de não ser recriminada pela minha escolha, pois ja me doeu bastante fazê-la, não preciso ouvir ninguém falar nada sobre isso.
Dessa maneira, minha gatinha vai chegar de Cesária... na próxima semana ainda não exatamente quando, mas amanhã ligarei para meu médico marcar.
Se Deus não quiser trazê-la antes da data marcada, ela só chegará com a cirurgia.

Sophia... saiba que papai e mamãe te amamos muito, e o que vou fazer é pensando no melhor para nós duas. E muito em breve voce estará aqui nos braços da mamãe trazendo alegrias para esta familia que tanto te espera.

Bjus

Nenhum comentário: