Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Soninho

Minha pequena flor começou a dormir no carrinho desde domingo... ela ainda tem refluxo, mas estou conseguindo reduzir as incidencias (acabei de tomar um banho e dar outro nela pois vomitou tudo na gente...). E ela tá dormindo melhor no carrinho, acho que porque nao esquenta tanto e nao sua. No domingo a gente foi dormir (oficialmente) 1h20 da manhã (não por culpa dela, é que a gente dorme tarde mesmo... daí antes de deitar tem que trocar ela e dar mamá) ela acordou apenas às 5h e depois às 9h30. Foi ótimo!!! Essa noite fomos dormir 23h20, ela acordou as 3h30... como estava muito frio e o papai levantou antes de faze-la dormir novamente... coloquei ela na cama pra ficar mais quentinha... não deu certo pois deitamos às 5h20 e ela acordou 7h30 e depois 10h30.
Se eu conseguir manter ela no carrinho a noite toda... acho que teremos uma boa rotina de sono... mas vamos ver os proximos dias como seguirão.




Durante o dia nao há horario definido, na verdade, eu nunca calculei. Mas ela dorme bem e fica acordada um pouco a tarde, e outro pouco à noite!