Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Noticias

Bom, esqueci de postar anteriormente.

A Sophia não sofre mais com refluxos!! Ja faz uns 20 dias que ela não tem mais este problema e dorme muito mais tranquila a noite. Alem do que, raramente tem problema com gases durante a noite, entao ela so acorda mesmo pra mamar.
Até hoje ela conseguiu dormir duas noites inteira mesmo. Foram ótimas, mas nao me incomodo de acordar pra dar mamá. Pois ela ta dormindo comigo, nao acorda chorando e dorme logo em seguida, não me dando trabalho algum.
Ah! No ultimo post tambem faltou dizer que ela ta descobrindo a mão. E as vezes pego ela olhando fixamente pra mão enquanto a mexe para frente e para tras. Até perder o controle e dar um soco no proprio rosto. rsrs
Hoje no banho lhe apresentei seu pé, ela riu quando o viu pela primeira vez mas depois ja não quis saber. kk

Minha gostosura cada dia me surpreende mais!
Depois se eu conseguir vou postar um video do banho de hoje.

Segunda foi dia da vacina do 2º mes. Resultado:
- na hora: um choro rapido na hora da aplicação;
- a tarde: dormiu bem;
- mais tarde: acordou com dor na perna e chorava estridentemente a qualquer movimento (mó dó);
- a noite: a dor passou, mas deu febre 37º, que baixou com um banho;
- na hora de dormir: a febre voltou 37,5º, mas o banho não resolveu, mas tambem não piorou.
- de madrugada: dormiu bem;
- na terça: febre leve;
- na quarta: desinteria (nada exagerado, reação normal e bem controlada) fez coco umas 7 vezes;
- hoje: mais nenhum sintoma.