Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Precocidade - I

Minha florzinha é muito precoce em muitas coisas como sustentar a cabeça cedo, ficar em pé com força cedo... Mas agora ela tá me surpreendendo e não é uma surpresa tão boa.

No geral crianças aos 6 meses conseguem reconhecer rostos desconhecidos e conhecidos e começas a rejeitar algumas pessoas que está acostumada a ver e a sorrir quando alguem conhecido a pega. Pois é, minha pekena, com apenas 3 meses e 10 dias, começou a rejeitar quase todo mundo. Entre os rejeitados estão primos, tia, amigos.
Enquanto ela esta no meu colo, ela ri pra todo mundo e conversa, mas se alguem pega.... biquinho, seguido de choro, as vezes suave e as vezes de desespero, com lagrima e tudo.

Acho ótimo que ela ja consiga reconhecer as pessoas... mas não queria que minha filha rejeitasse outros colos... sei que é fase, e sei que passa, mas dá uma dorzinha no coração quando alguem pega e ela fica desesperada...