Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novis...

Dia 13/02 fui ver creches pra Sophia....é, infelizmente minha licença tá acabando e em breve voltarei ao trabalho...
Minha cabeça está a milhão... pensando em tudo que está envolvido nessa nova fase. Tentando pensar só no lado bom de tudo... mas os medos são inúmeros.

- conseguirei uma vaga pra ela antes da licença acabar? ( Comecei a procurar um pouco tarde )
- Conseguirei vaga em uma boa creche?
- Ela será bem cuidada? alimentada? Higienizada?
- Ela vai se adaptar bem?
- Iniciarei alimentação dela mais cedo. Pois entrará na creche com 5meses e meio e preciso ensiná-la a comer de tudo antes... pra q nao sofra.
- Aguentarei a distancia? e o tempo?
- Será que vou conseguir trabalhar na mesma creche da Sophia??

Enfim, passei no concurso de Suzano para ADE, mas só vou poder escolher onde trabalhar dia 30 de março.
Ja achei a escola perfeita para a Sophia e para mim... Ela ficou em 6º na fila de espera... e estao aguardando 8 ADE's... Agora é só esperar por Deus!

Ah a escola escolhida é Darcy Correia Gonçalves, Na Vila mazza

******************** Mudando de Assunto ********************


Hoje a Sophia segurou a sombrinha enquanto passeavamos, parecia que estava carregando comigo.
Muito legal!!