Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sucos e Papinhas

Ai ai... voltar a trabalhar está me fazendo começar com isso mais cedo do que pretendia.

Ainda tenho banstante leite e a Sophia não reclama... mas como terei que voltar em breve, preciso acostumar a Sophia para ela nao sofrer.

Dia 23/02 comecei a introdução de suco e até agora mantenho o suco de laranja lima que no 1º dia rejeitou totalmente (fiz um suco ruim ** sou péssima em sucos**) mas agora ela toma e faz algumas caretas... Mas toma em média 20 ml por volta das 9h e depois dou mais um pouco até 10h.
Comecei tambem a papa de frutas... dia 23/02 papa de maça... ela não gostou muito nao, pelo menos nos tres dias que dei ela comçava comendo direitinho e depois abria o berreiro pois queria LM.
Ontem comecei com a pêra... ela adorou, foi quase uma inteira, só tirei um pedacinho pro priminho dela e nao dei o miolho pois tem uns fiapinhos... o resto comeu tudo!! Hoje e amanhã vai ser pêra de novo e vamos ver no que dá.

Estamos assim, sem mutas regras ainda:

Ela me acorda sempre por volta de 8h30 ou 9h, daí levanto e me arrumo e faço seu suco;
9h ou 9h30 ofereço o suco e em seguida o banho da manhã;
15h papa doce;
Se tiver muito calor uma ducha comigo a qualquer horario;
19h ou 20h banho da noite;
20h30 cama; às vezes vai direto so acordando para as mamadas e às vezes desperta às 22h e vai dormir 00h ou 01h da manha.

Entre esses horarios fixos tem coxilos e mamadas de LM que ainda nao consegui definir e por horarios e entao fica a criterio dela... mas geralmente depois do suco e banho, ja vem um cochilo em seguida.

Minha pequena está crescendo!!