Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

De volta ao trabalho!!!! e outras coisinhas rsrs

Bom, enfim minha licença chegou ao fim... e eu tive que voltar ao trabalho.
Voltar é só maneira de falar pois, passei em outro concurso, entao ja voltei de licença de emprego novo. Agora sou ADE e estou trabalhando justamente na creche que queria que a Sophia ficasse, estou apenas aguardando a vaga para fazer a transferencia. Trampo legal... mas graças a Deus essa primeira semana so teve tres dias. kkk dá pra tentar entrar no ritmo.

Sophia ainda está com tosse mas bem mais amena agora, e essa semana que passou, teve uma otima semana na creche, mas acho que tambem é por causa do meu ritmo, desde terça, chego com ela (18h) e ja dou banho e deitamos e dormimos juntas (19h), mais tarde eu acordo, e ela permanece dormindo até o dia seguinte, 5h30 acorda sozinha e fica conversando, sem pedir atençao. Consigo me arrumar e preparar o cafe e arruma-la.
Ela só começa a ficar manhosa perto de 6h30 que é a hora que saimos pra creche e ela já está com sono novamente. Como minha mae leva a gente de carro até a creche dela, ela vai dormindo e fica tudo bem. E assim foi esses dois ultimos dias... tentarei manter, mas em casa é mais dificil manter uma rotina de sono cedo.

-Esse ano a Sophia está tendo sua 1ª Páscoa!!!!! Ganhou um Ovo na escolinha... é claro que quem vai comê-lo serei eu, poiis ainda não dou chocolates para ela, só uma lambidinha. Foi tão fofo, quando peguei ela na creche ontem estava de máscara de coelinha e com um ovo. kkkk Mó bonitinha

-Hoje tomou suquinho de maracujá pela primeira vez e, mesmo eu não sendo boa fazedora de sucos, ela aprovou!!!! Ehhh

Vou postar umas fotinhas fofas:



FELIZ PASCOA A TODOS!!!!!

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Linda a SÔ!
Que bom que els está melhor, assim a adaptação fica mais tranquila.

A volta ao trabalho é sempre difícil, mas é mais uma etapa pra se passar, até que pra vcs foi tranquilo neh?

Boa semana!