Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nossa, este mês ta quase passando em branco aqui no blog... Pena.

Não que não tenha acontecido nada, mas é que com o trabalho nao tenho tido pique de bolar postagens, e acabou os dias foram se passando e nada foi registrado aqui.
Para não passar em branco, vou contar sobre diversas coisas recentes.

- Sábado dia 05/05 a Sophia tomou a vacina de gripe. Graças a Deus nao deu nenhuma reação. Não ficou manhosa, não ficou com a perna dolorida (pelo menos não reclamou), e o melhor de tudo, não deu febre!!!

- Terça dia 08/05 tomou a vacina do sexto mês (mega atrasada!!!!). Com o trabalho tambem ficou dificil de conseguir vacinar a Sophia. Tentei vacina-la dia 26/04, mas não consegui, e só tive oportunidade agora. Graças a Deus tambem não teve reação nenhuma!

- Ela adora controles, celulares, mouse, e teclado. rsrs Não importa quantas vezes eu tire dela, ela vai pegar de novo e de novo. Se estica, se joga, rola, faz o que for necessario pra conseguir. Se eu escondo, ela procura e geralmente encontra. kkk Não tem jeito, ela gosta e pronto.

- Tem uma boquinha voraz. Tudo que me vê comendo, ja começa a mastigar a lingua. Quando vê algo que ela sabe que é para ela (papinha, danoninho, fruta), se eu não dou pra ela ou se tiro da visao dela, ela começa a esperniar e gritar, até eu dar pra ela.

- É uma pena, mas com a rotina da creche, quase não consigo curti-la na semana. Pois a sequencia é assim: de manhã acordo, me arrumo, faço o cafe, acordo meu marido, arrumo as coisas da Sophia, acordo a sophia, troco a fralda dela e a arrumo, pegamos carona com minha mae, meu esposo vai com ela no carro ate onde ele desce, depois ela vem pro meui colo e mama até chegar na creche. Na hora que vou busca-la, fazemos festa no reencontro todo dia, ela me agarra e me enche de beijos e eu faço o mesmo com ela, pegamos a van, assim que sento ela ja pede mamá, mama e dorme ate chegar em casa. Em casa toma banho, janta e dorme... só acorda pra mamar... As vezes ela acorda e fica acordada mias uns 20 ou 30 min, mas é bem raro. Queria conseguir curtir um pouco mais....

- Fez muita evolução que parece pequena para ser detalhada, mas pra mim são enormes.... mas contarei no post do mês.

Por enquanto é isso, deixarei umas fotos:

brincando no banho

carinha mais gotosa

nas alturas com papai




Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Nossa, ela tá toda durinha já!!!
Isso de não conseguir curtir muito é triste neh? Teve uma fase que a Bella tava assim, dormia bem cedo. Mas hoje consigo ficar com ela das 19:10 até as 21:30, que é quando dorme, dá pra aproveitar um pouquinho. Acho que quando a Sô estiver maiozinha vai ser assim tb.

Bella tb não teve reação a vacina da gripe, bom neh?


Bjo em vcs.