Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pediatria!

Dia 18/05 levei a Sophia à consulta de rotina (com a enfermeira) na UBS. Mas graças a Deus ela resolveu me passar com um medico devido a tosse que nunca passa.
Referente a tosse ja tive o diagnostico de gripe e bronquite. Porem nesta consulta o médico disse que o pulmão estava limpo, a corisa era por rinite e a tosse por refluxo que se acumulava na garganta. Ah, beleza, mas a tosse é muito estranha pra ser de um engasgo.
Enfim... A carteirinha do convenio da Sophia chegou e dia 22/05 levei ela no convenio, em Mogi. Finalmente a pedi pediu uma radiografia do pulmão. Limpo! Fato, mas nenhum consegue explicar pq tem essa tosse e essa corisa. Ela receitou um remedio para descongestionar o nariz e outro pra limpar a garganta...
Vamos ver no que vai dar.

Não aguento mais ver minha pekena tossindo.

A pedi cortou a banana e o danone da alimentação da Sophia. Está ressecada (banana), e ela disse que o danoninho é açucar demais pra idade... só depois de um ano...  Então vamos seguir recomendações!

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

Isso é fato, pediatra nenhum libera danoninho...

A coriza pode ser até que ela seja alérgica neh, mas a tosse é estranho.
Bella toma alegra quando está com tosse seca, a pedi desconfia de alergia, pois o pulmão está sempre limpo. Mas não é uma constante a tosse.

Bom final de semana pra vcs.

Unknown disse...

Imagino como deve ser difícil vc ver sua bebê dodoi e não ter uma explicação!!Se Deus quiser ela vai sarar amoreco!!!Uma bjka e bom findi!!!