Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

De tudo um pouco

Aff... Estou muito relapsa com as postagens desde que voltei a trabalhar... chego em casa cansada e não tenho pique de registrar algumas coisas, que acabam se acumulando e eu jogo tudo em um unico post. Este será assim.

Cineminha!!!!

Desde que a Sophia nasceu eu não comparecia ao cine, e eu adoro!!!  Dia 26/05 penultimo sábado, fomos os tres ao cinema!!! Assistimos Os Vingadores e adoramos. A Sophia dormiu quase todo o filme e quando acordou ficou comportada. Fomos no shopping Tatuapé Boulevard. Adorei sair um pouco da rotina!!! E é melhor ainda passear em familia.

Festa à Fantasia!!!!

Dia 1º/06, sexta, aconteceu a Festa da Alegria na escolinha da Sophia, o tema foi CIRCO. Cada criança deveria ir fantasiada de algo relacionado ao tema. Pensei: E agora? Um bebe ter que arrumar uma fantasia em 2 dias (pois enviaram o bilhetinho so na quarta). Mas Challenge Accepted. kkkkkk
Fui pra casa pensando o que poderia fazer e tive uma ideia. Eu fiz ballet dos 2 aos 9 anos e as primeiras fantasias foram guardadas, algumas com a minha avó, mas duas delas comigo. Perfeito estado de conservação.
Encontrei-as, minha cunhada fez uns ajustes no tamanho (pois a largura deu certo, pois eu era magrinha) e vejam só o resultado:

Minha pequena bailarina de circo!!!! Amei fantasiá-la, e sendo uma roupa que eu usei há uns 22 anos... não tem preço!!!!!

Circo!!!!

Dia 03/06, Ontem Fomos ao circo moscou que está armado aqui em Suzano... Levei meu sobrinho e a Sophia. Teve as atrações normais de um circo e no final teve a galinha pintadinha. A Sophia se sacudia dançando as musicas da galinha, muito bonitinho!!! Meu sobrinho adorou o passeio!!
Eu não vou falar muito do que eu achei... pois não gosto de circo. O unico circo que eu iria um dia por mim mesma seria o CIRCO DE SOLEIL, pois isso é um circo de verdade pra mim!!!
Mas valeu o passeio e curtir o dia com os pekenos!!! 

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Ai, que saudade de vcs!!!
Tô ensaiando até hoje pra ir ao cinema com a Bella, acredita?
Vou escolher uma sessão ás 13:00 e vou! Estamos querendo assistir aos homens de preto.

Sophia ficou linda com a fantasia! esses dias tb tive que fantasiar a bella...rs

Bjão em vcs, Sophia tá linda!