Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tudo de bom!!

Esse fim de semana está bem gostoso!!! Conseguindo curtir bem minha gostosa e ainda conseguindo dar conta do que tenho que fazer!!! Hoje é aniversário do meu sobrinho Kauan, fazendo 4 anos e loguinho iremos lá comer um bolinho!!! EBA!!!
Amanhã é aniversário do Meu amado marido Edson completando 24 aninhos!!!! Hoje termos o bolinho dele aqui em casa tambem!!!!!! EBA²!!!!!

Minha pekena está uma graça, foi comigo o mes todo para a creche onde trabalho, só se adaptou às pessoas no ultimo dia, uma pena. Mas foi uma delicia vê-la brincando com as crianças da minha sala, como se fizesse parte!!! Sentirei saudades dela comigo. Mas dia 7 ela começa na nova creche dela, proximo a minha casa, consegui a vaga pela prefeitura!!! Graças à Deus!!!

Ontem à tarde pintei as unhas da minha pequena e ela deixou, consegui até fazer florzinhas no pé. Na mão não deu pois ela fica muito agitada querendo ver e passar a mão, daí deixei só pintada mesmo. Confesso que sempre achei horroroso bebe e criança com unha pintada, mas achei uma graça depois que pintei a da Sophia!!! Será que é pq é minha filha??? kk












Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Ai gente, que show ficou a unha dela pintadinha e ainda desenhadinha!!!!
Morri...

Tb consegui vaga na prefeitura amiga, mas não vai dar pra mim, sai cedo e não tenho quem pegue ou receba ela... uma pena! Prefiro o ensino na prefeitura, além de poder econimizar neh?

Boa semana, bjão em vcs!