Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1º Ultrassom

Dia 05/04/11 fiz meu primeiro ultrassom acompanhada de meu querido esposo. Infelizmente não tenho foto nem vídeo, mas tá tudo gravado aqui na minha cabeça como se eu ainda pudesse ver.
Foi nesse dia que tive a certeza, mas ainda desconfiava que o médico tava me enganando... rsrsrs
Meu bebê estava deitadinho na parte de baixo do vídeo e já dava pra ver tudo, os bracinhos e perninhas esticados pra frente, a cabecinha no lugar, o coraçãozinho piscando tão rápido.... Foi lindo, e se eu pudesse continuaria olhando por muito tempo.
Ouvimos o coraçãozinho dele que batia a 150bpm, seu corpinho media 38,6mm e era um só, contrariando o que muitos diziam. Meu bebê tinha apenas 10 semanas e 5 dias e se mexia pouco, na verdade nem o vi se mexer, mas o medico disse que ele dava uns pulinhos de vez em quando.
Bom, o Edson não se impressionou em nada e disse ser igual aos filmes, rsrsrs. Aquele ali só vai ficar pai coruja mesmo quando o pequenucho nascer.