Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Teste de Gravidez

Dia 28/02/2011 fui ao posto fazer o teste (como não tenho convenio, todo meu pré-natal será pelo posto de saúde). Fiz o de sangue e o de urina. POSITIVO!!!!!!!!!
Quero dizer que ser mãe sempre foi meu sonho (desde os 15) e sempre sonhei com o dia em que meu marido me daria uma filha(o) e sempre imaginei o momento da descoberta muito mágico e perfeito, mas não aconteceu assim.
A gente havia combinado antes do casamento que aguardaríamos 7 anos de casamento para termos um bebê, que foi meio termo pro que eu e ele queríamos. Por mais que houvesse combinado eu sempre me imaginava gravida de repente e sonhava com esse dia.
Porem quando o dia chegou, eu não sorri, quando saí da sala de exame chorei, contida, mas chorei, depois fui pra primeira consulta de pré-natal e quando saí chorei de novo. Minha mente pensava em mil coisas menos na realização de um sonho.
Eu pensava na casa que não caberia um berço, no dinheiro que não daria para cobrir os gastos necessários, meu organismo por não ter sido preparado, o Edson ficaria bravo comigo, eu me sentiria culpada por me sentir feliz... Enfim, muitos pensamentos e sentimentos invadiram-me.
Quando cheguei em casa só consegui dizer: “Parabéns você vai ser papai!” ao que ele me respondeu: “Parabéns você vai ser mamãe!”.  Foi aí que chorei descontrolada, me joguei em seus braços e chorava. Consolei-me logo, pois ele não ficou bravo e ficou feliz com a noticia. Meu peso da culpa foi embora e então pude me alegrar pelo presente de Deus.
Nesse dia pedi a Deus que não me deixasse enjoar pois era muito ruim, ao que ele me atendeu, pois ate hoje não sofri com enjoos.
Custei ainda a acreditar por muitos dias... mas era fato, meu bebê estava encomendado.