Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apresentação

Olá, este blog relatará o principio da vida de um novo ser ainda sem nome, sexo desconhecido, mas que chegará ao meu lar muito em breve. Eu sou a Auana ( mamãe ) e teremos a companhia do Edson ( papai ). Minha primeira postagem chega com alguns meses de atraso, porem tentarei contar aqui detalhes do que me lembro desde o inicio. Faço esse blog como forma de registrar cada detalhe da maravilha de ser mãe e de tudo que acontece ao meu redor e dentro de mim.
Bom, já devo dizer o quanto isto é complicado, fazer sua manutenção exigirá um grande esforço da minha mente... Eu achava que fazia parte da geração da internet, mas acabo de constatar que é um mundo ainda desconhecido por mim. Rsrsrs