Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Primeiros Sintomas

Hoje eu sei que meu bebê foi feito dia 13/01/2011, porem até sua constatação passou-se muitos dias – alguns sintomas já indicavam a existência de um serzinho, mas ainda não estava nada comprovado.
O primeiro sintoma e acho que o mais profundo foi o sono, nunca me senti tão sonolenta quanto no primeiro trimestre, eu dormia mais que qualquer outra coisa que pudesse fazer, não tinha pique nem pra fazer coisas que eu queria.
Em casa eu chegava do serviço às 18h e dormia desse horário ate mais ou menos 23h30 que eu acordava pra lavar a louça e deixar algo pro Edson comer, muitas vezes ainda passava direto e nem acordava antes do outro dia. Graças à Deus, ele foi muito compreensivo nesse período, mesmo sem saber o motivo da sonolência, não reclamou e se virou bem sozinho na cozinha.
Como eu dormia esse longo período durante a noite, geralmente despertava 1 hora antes do meu horário normal, mas como a casa é pequena não levantava pra não acordar o Edson. E até conseguia pegar no sono novamente. Nesses dias ele estava trabalhando de casa mesmo, então ele cuidava da casa, muitas vezes lavando a louça, arrumando a cama e o quarto e até passava pano no chão, isso foi de grande ajuda pra mim, já que eu não agüentava ficar acordada.
No meu trabalho estava tudo tranqüilo excetuando esse sono que às vezes me pegava e eu me via obrigada a tirar uns “cochilos”, alguns na minha mesa mesmo e outros piores no banheiro, cena terrível de imaginar, mas era o que dava pra fazer, nessas horas eu conseguia dormir uns 30 minutos e retomava o trabalho. Enfim, o sono foi realmente grande e incontrolável, mas sobrevivi bem a isso.
Outro sintoma foi a fome, comecei a sentir mais fome no período entre café e almoço, me sentia enjoada por não comer, mas quando almoçava passava. O mal estar era grande, mas graças à Deus se resolvia no almoço e suportei bem isso também.
Meu almoço diminuiu, já que não conseguia mais digerir muita comida, então complementava com frutas um tempo depois. Até o pessoal lá do restaurante percebeu a diminuição, e brincam com o caso (não falei pra eles do bebê ainda).