Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

domingo, 17 de julho de 2011

26 semanas (quase 27)

      A gestação está seguindo tranquila e sem grandes desafios até agora. Ainda não sinto a tal pressão nas costelas e nem no pulmão. A Sophia se comporta muito bem aqui no barrigão, e suas mexidas são sempre deliciosas e agradáveis de sentir, às vezes fico tão concentrada na Sophia que esqueço do resto do mundo. Na sexta foi uma delicia, eu consegui sentir a Sophia literalmente com a mão, não sei se era a perna ou o braço, mas eu toquei algo bem fininho e daí ela abaixou e depois encostou em mim de novo, foi maravilhoso!!!! Inexplicavel a sensação. 
       A cada dia sinto ela de uma maneira diferente, o que me deixa sempre boba. rsrs
       Bom, minha dor nas costas às vezes pega forte, mas tem dias que nem sinto. Sinto às vezes uma dor por gases presos e é horrivel.
       Estou aguardando a proxima consulta, quando serão pedidos novos exames de rotina, outro US e ouvirei minha bebe de novo. Na verdade nao vejo a hora de ver a Sophia de novo, to com saudades do rostinho dela, tomara que o proximo US nao demore.

Por enquanto é só o que tenho a dizer.


Beijos minha Sophia