Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bom,


Amanhã (28/07) completo oficialmente 28 semanas, então postarei a foto da evolução da Sophia a noite, mas ja antecipo que ela está crescendo bastante.
As mexidas da minha gostosa sao cada vez mais fortes e ja nao tem mais como não sentir quando ela se mexe ou melhor, dança, pula, rodopia, empurra... ufa... até cansei, não sei como ela aguenta tanta bagunça o dia inteiro. rsrs
Às vezes as mexidas sao tão fortes que me fazer me curvar, às vezes me assustam, às vezes me fazem rir, mas ainda posso dizer que adora cada uma delas e ainda acho a melhor sensação do mundo. Agora mesmo ela está aqui correndo de um lado para o outro da minha barriga, dá pra ver o bracinho atravessando na horizontal. rsrs é muito engraçado.


Bom,  meu pré natal será logo e vou tentar continua-lo pelo Santa Marcelina, que é onde escolhi para ganhar a Sophia, vou ver com o médico como faço para trocar, mas espero ja começar meu atendimento lá, ja que a Sophia está cada vez mais perto de chegar. Escolhi o SM porque desejo ter um parto humanizado e sei que lá eles priorizam isso, eu quero me sentir o mais a vontade possivel.

Por enquanto é só pessoal.

Beijinhos