Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Chá de Bebê

Hoje foi um dia especial: o chá da Sophia!!!!

Agradeço à todos que vieram e aos que ajudaram com os preparativos.
Adorei os presentinhos e encontrar os amigos, aqueles que não vieram.... infelizmente não poderei dizer que não fiquei chateada, porque fiquei mesmo. É claro que alguns ja haviam me avisado da ausencia, mas outros sequer avisaram.
Quanto a festa, adorei a decoração feita pela Solange e que teve a ajuda da familia, inclusive dos homens da festa: meu irmão, meu sobrinho e o filho da Suely (rsrs). Aliás, obrigada pela força Suely!!!!
Pena que nem todos conseguem entender e aceitar a vontade de quem faz a festa... mas beleza!!!

Novamente Muito Obrigada por tudo!!!!!!!!!

 Bolo de Fralda (lindo)

 Decoração do teto

 Mesa cheia de presente e a mamadeira de fralda

Mesa de novo

Infelizmente a minha máquina tá com problema e a maioria das fotos não sairam... ou seja... as pessoas ficaram de fora da foto... desculpaí.