Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coisas do dia

Meu Deus!!!

Hoje, não sei o que acontece com minha Sophia. Acho que se ela estivesse aqui do lado de fora, teria saído voando. rsrs
Nunca se mexeu tanto, chegou a me fazer sentir dores diversas vezes, acho que minha pequenina tirou o dia de hoje para virar e por esse motivo eu a senti tanto e me torturou e me deu ponta pés o dia todo.
Se realmente foi pra virar eu nao sei, mas espero muito que tenha sido, na verdade a palavra sido é maneira de dizer, pois ela ainda não parou até agora, mas agora tá mais suave, graças à Deus!!!

Aproveitando, gostaria de deixar aqui uma musiquinha que tenho cantado pra Sophia... (eu ouvia quando era criança)
"Faz três noites que eu não durmo
Pois perdi o meu galinho
Eu perdi o-lá-lá
Meu galinho o-lá-á
Eu perdi lá no jardim

Ele é branco e amarelo
Tem a crista vermelhinha
Bate as asas o-lá-lá
Abre o bico o-lá-lá
Ele faz kiri-kiki

Procurei em Mato Grosso
No Amazonas e em Goiás
Encontrei o-lá-lá
Meu galinho o-lá-lá
No sertão so ceará"

rsrsrs
sei que não faz sentido, mas acho essa musiquinha bonitinha.

Bom, pra encerrar, uma fotinha do meu sobrinho com meu barrigão

Sophia, esse é seu priminho Kauan. Espero que voces se deem muito bem!!

Beijos e beijos

Mamãe e Papai amamos voce