Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

HA HA HA!!!

Ai ai...

Deixa eu contar a última da pesada aqui. rsrsrs
Minha casa aqui é miudinha então a gente come no quarto, na cama mesmo... terça o papai estava jantando sentado na beira da cama, a mamãe carente sentou-se ao seu lado para abraçá-lo e, de repente, "PUF". A cama foi pro chão!! kkk
Eu sabia que estava pesadinha, mas isso foi o fim da picada... minha cama virou caquinho e por 2 dias, dormi no chão...
Mas como Deus é bom e tá me tirando de muitos apuros, eu pedi mais uma forcinha. Hoje comprei uma cama e colchão novos... rsrs
Agora espero que meu corpinho avantajado se acomode ao novo leito, pois apesar de ter pego pelo preço de fabrica, foi carinho... rsrs

Mas, enfim, papai e mamãe baleinha estão de caminha nova!!!!!! UEBA!!!!


Beijos Sophia (e para de engordar que mamãe nao guenta)