Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Pés de Bola

Desde o principio fiquei feliz por não sofrer com inchaços, mesmo em dias quentes...
Pois é, a alegria acabou hoje, acordei com pés de bola e doendo bastante para mexer os dedos e tornozelos. Até a metade da panturrilha tá doendo.
Hoje minhas mãos tambem estão se mexendo com dificuldade, mas visualmente não parecem inchadas, mas tem aquela sensação estranha.
Pobre do meu pézinho, tá tão cheinho, mas ainda me considero no lucro, pois agora faltam só umas 2 ou 3 semaninhas pra minha menininha chegar, e só inchei agora. Tá bom neh, não posso ficar livre de tudo. Tem gente que ja incha com 7 meses...

Bom agora deixa eu tentar reduzir esse inchaço...

Nenhum comentário: