Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Bem Vinda ao mundo filhona!!!!!!!!!

Enfim minha pequena estreou neste mundo!!!
Parto Cesária marcado para dia 18/10 às 19h... muito relutante pois queria o normal.

Neste dia, no hospital, aguardando a hora, a bolsa rompe às 18h, o que me deixou aiviada pois tive certeza de que ela estava pronta.
O parto foi cesário mesmo com a bolsa rompida... Olha! É sofrido a recuperação... eu que nunca fiquei em hospital, nem nunca fiz nenhuma cirurgia e nem levei ponto... Então já viu. Ficar presa sem conseguir me mexer, com dor, ou ter que depender dos outros pra tudo...
Agora ja estou me locomovendo bem. Mas os pontos ainda ardem dependendo do que pego ou do quanto caminho.
Graças à Deus foi cesária... minha pequena tinha duas voltas de cordão bem apertadas no pescoço. Se fosse normal ela sufocaria... não gosto nem de pensar... Mas Deus é grande, e como ele trabalhou durante toda minha gravidez, ele trabalhou até o final... Fez ela esperar até eu decidir pela cesária e depois me confortou mostrando que ela estava pronta! Obrigada Deus!!!!


Minha pequena nasceu linda!! Com cabelinho lisinho e preto, nariz de bolinha, boquinha desenhada e olhos doces (ainda não sei a cor). Tem os dedos compridos e pé grande... Linda, linda!!!!!!! Desde o 1º minuto ja tinha carinha de menininha... Filha te amo!!!

Além de linda, ela é um amor de menina, super calma. Dorme por longos períodos de tempo, só acorda quando a fome ta muito grande, mas na maioria das vezes sou eu quem a acorda pra mamar e trocar, pois até agora ela não chorou nenhuma vez por estar de fralda suja. Ela pega o peito direitinho.... mas ainda assim meu peito machucou, ta dolorido e me contorço toda pra amamentar, mas faz parte. Ela só chora quando está com fome e eu demoro pra dar o peito, no banho, ou quando estou trocando ela, mas nas duas últimas trocas ela se comportou direitinho.
Geralmente ela dorme no final da mamada, contina mamando, porem já dormindo, até que finalmente larga o peito. Daí não precisa se preocupar, pois ela vai dormir até a próxima. Quando ela não dorme durante a mamada, ela fica quietinha até pegar no sono. Posso deixá-la no carrinho que ela fica, mas fico com um pouco de medo pois ela tem gorfado apos algumas mamadas...Entao prefiro que ela adormeça em pé no meu colo.

Post grandão! Acreditem ainda teria muito mais a dizer...

Filha, voce é o orgulho do papai e da mamãe!!!!

Nenhum comentário: