Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Ultima, sem a Sophia!

      Bom, esta será minha ultima postagem sem minha filhinha nos braços, a partir de agora todas as postagens serão com ela em meus braços, ou nos do papai.
      Então seguem minhas últimas noticias antes do dia tão esperado.

      Tenho sentido bastante dor nas pernas e bacia... com isso estou ficando pouco em pé e com a chuva que não pára, tenho curtido minha cama a maior parte do tempo... Não, isso não é tão legal... acredite, já estou cansada dessa rotina. 
      O que me faz pensar na minha rotina logo que voltar para casa... recém operada... se a chuva continuar... minha filha só vai conhecer o meu quarto por uns dias... mas minha casa está tão umida, que fico pensando como vou mantê-la aqui sem deixa-la doente... tisti.

      Com relação ao parto... Não estou preocupada com a cesariana em si, mas estou aflita de ficar sozinha a noite toda. Penso o seguinte: ficarei na enfermaria, horário de visita é das 11h as 18h... meu parto ocorrerá às 19h. Ou seja: até o parto tem alguem comigo, saio da sala de parto já pra ficar sozinha... nunca fiquei em hospital a noite, muito menos internada, menos ainda operada... Não gosto de dormir sozinha desde sempre... Agora, além de dormir sozinha, acordarei e ficarei sozinha até as 11h. Meu marido tentou me confortar dizendo que a Sophia estará comigo a cada duas horas... mas ela estará lá pra ser cuidada, e não pra cuidar neh... Enfim... só nao gostei dessa parte.

      Coisas que fiquei com vontade na gravidez e não tive: Alfajor, croissant de chocolate, ir a praia.

      Tempo total de Gestação: 39 semanas e 5 dias.

      Minha casa ainda não está pronta... mas voltou a caminha e em breve poderei mudar e aí sim minha filhinha vai ter uma casa firmeza.

      E que seja o que Deus quiser, que minha pequena venha com saúde e que nossa recuperação seja rápida! Que eu tenha leite suficiente para ela e que ela queira mamar em mim. Que as minhas dores e incomodos não sejam maiores que minhas alegrias e que esse parto não traga trauma a ela. E que o papai tenha sabedoria para me manter estável nesse período conturbado.


Até breve

Nenhum comentário: