Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

domingo, 18 de março de 2012

5º Mês



Hoje,18/03/2012 minha bebe completa seu quinto mesversário. E com isso, novas conquistas chegam e mais alegrias me traz. Desejo que ela sempre seja amada e respeitada, que Deus cuide e guie seus passos. Que nunca me falte paciencia e sempre me sobre carinho por ela!!!

Nesse mes notei muita coisa nova!!!

- Iniciou com frutas e papas;
- Teve seu primeiro problema intestinal devido as papas;
- Começou na escolinha;
- Teve sua primeira febre sem ser por vacina;
- Foi à piscina pela primeira vez;
- Fica com vontade de tudo que nos vê comer, e fica tentando pegar para si;
- No ônibus/van mexe nas bolsas e calças das pessoas por perto;
- Começou a rejeitar meu peito, as vezes;
- Quando de bruço, tenta se arrastar;
- Começou a rolar, as vezes vira de bruço;
- Fica um tempo sentada sem apoio, e aguenta bastante com apoio;
- Aprendeu como funciona um de seus brinquedos;
- Reconhece seu nome e apelidos;
- Reconhece algumas pessoas pelo nome;
- Começou a dar trabalho pra dormir desde que iniciou na creche;
- Puxa tudo que estiver por perto e leva à boca;
- Sua vocalização ganhou silabas como: da, ga, gu, cu, ma...
- Quando esta com sono segura algo (mao,lençol) e abre e fecha a mao, como carinho;
- Me belisca as vezes.

Cada mes ela me impressiona mais e me torna a pessoa mais feliz do mundo!!! Filha te amo de mais de mais!!!!

Obrigada por ser minha filha!



Nenhum comentário: