Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

8º Mês

Minha bebe completa 8 meses hoje.

Cheia de novas descobertas, novas vontades, novas habilidades, novas visualizações... Minha pekena é linda e forte e saudavel e tudo de bom!!!!!!!!! Amo demais estar com ela e ela comigo. rsrs

Novos lugares:

Cinema;
Circo;

Alimentação:

Ja come minha comida se eu quiser, mas ela come muito caldo de feijao e eu nao gosto, entao faço separado pra ela. Ontem comeu escondidinho de carne, na creche ja comeu capellete, strogonofe, bisnaguinha, bolos, gosta de vitamina de abacate e ama abacate com limao e açucar, come uma banda inteira se deixar. Já comeu panqueca, nuggets de queijo e normal. Raramente recusa alguma coisa, só se for ruim mesmo. Não aceitou bem uma sopa com chuchu e vagem (nao sei qual dos dois desagradou pois acrescentei os dois de uma vez (erro meu)). Hoje esperimentou ebicen... (ela tava comendo rosquinha e eu ebicen, ela jogou a rosquinha fora pois queria o meu, entao dei pra ela experimentar). Ja roubou comida do meu prato.
Quando vê prato de comida ela se joga em direção não importa a consequencia (sempre tomba). Meu marido ate brincou que ela vai aprender a andar por causa de comida. kkk

Habilidades:

Bate palmas mais coordenadas, porem ainda tá dificil abrir as mãos, mas tá tentando. Se canto o parabéns ela ja bate palmas, se está animada tambem bate;
Se joga de todo lado, fica na posição de gatinho, mas ainda não engatinha;
Aprendeu a fazer besourinho;
Quando faço biquinho e peço beijinho, ela dá beijinho na minha boca ( ela dá de boca aberta e me baba tudo) rsrs;
Brinca com tudo que estiver perto, e quando ve algo que gosto pega a todo custo;
Aprendeu a dançar. Balança o corpo quando ouve musica, ou quando digo pra ela dançar e bato as mãos;
Presta atenção nos desenhos e gosta de backyardigans, Jelly Jam e alguns outros da Discovery Kids, Mas sempre assiste Prison Break comigo e meu esposo rsrs.
Chama o papai assim: Pá pá!! E é logico que ele atende todo orgulhoso.. rsrs
Tá uma matraquinha. Cheia de graça e como sempre alegra minha e outras vidas.






2 comentários:

Cláudia Leite disse...

Gente, como ela come bem!!!
É mais nova mas come bem mais que a Isabella, sabia?

E tá muito esperta, parabéns viu?

Boa semana pra vcs!

Jessika disse...

Gente que coisa linda! parabéns.