Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O que aprendi sozinha

Seguindo um post da blogueira Claudia, mãe da Bella, resolvi fazer o mesmo com base no que eu tive que aprender sozinha desde a gravidez ate hoje com a Sophia.

Gravidez

* Nem todos os maridos ficam babões e prestativos durante a gravidez; ( O meu fugia da minha barriga, não falava com o bebe e não me paparicava, Isso foi muito frustrante );
* Nem sempre ficamos feias grávidas e nem todas as grávidas passam mal;
* Sentir o bebe mexer tira a gente do mundo real por alguns instantes;
* Ouvir um coração batendo emociona muito;
*Os pensamentos de uma mãe nem sempre são os mais positivos; (Quando descobri minha gravidez me senti culpada ao inves de feliz);
* Alguns homens não respeitam nem mulher grávida com aliança no dedo;
* Nem toda grávida tem desejos absurdos;

Depois do Parto

* Amamentar dói. Mas só nos primeiros dias, mas depois é totalmente prazeroso. (Nos primeiros 10 dias eu sentia calafrios a cada mamada);
* O bebe cresce e engorda muito rápido e fica dificil carregá-lo por muito tempo nos braços. Eu sedi ao Sling, me ajuda muito, mas ela ja ta tão pesadinha que força meu ombro;
* Viramos detetives e adoramos investigar os cocôs, para saber se está tudo OK com o bebe;
* Bebes nos tomam tempo e espaço, mas nada disso importa. Sempre os adoramos;
* Ficamos neuróticos ( eu fiquei ), e achamos que todo mundo vai sumir com o bebe; Quando estou fora de casa e alguem pede pra segurar  a Sophia (parentes e amigos) odeio quando somem de vista, me dá uma sensação muito ruim.
* Nem todo bebe gosta de leite artificial;


 Acho que é isso, rsrs Espero que ajudem as mamães que acompanham...

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

Adorei seu post!
Existem algums mitos que precisamos quebrar neh?
Acho que as grávidas devem ler isso!


Bjão em vcs, bom final de semana!

Unknown disse...

Adorei o post amore....Passei pra deixar um oi e desejar um ótimo final de semana!!!Bjkas