Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O que aprendi sozinha

Seguindo um post da blogueira Claudia, mãe da Bella, resolvi fazer o mesmo com base no que eu tive que aprender sozinha desde a gravidez ate hoje com a Sophia.

Gravidez

* Nem todos os maridos ficam babões e prestativos durante a gravidez; ( O meu fugia da minha barriga, não falava com o bebe e não me paparicava, Isso foi muito frustrante );
* Nem sempre ficamos feias grávidas e nem todas as grávidas passam mal;
* Sentir o bebe mexer tira a gente do mundo real por alguns instantes;
* Ouvir um coração batendo emociona muito;
*Os pensamentos de uma mãe nem sempre são os mais positivos; (Quando descobri minha gravidez me senti culpada ao inves de feliz);
* Alguns homens não respeitam nem mulher grávida com aliança no dedo;
* Nem toda grávida tem desejos absurdos;

Depois do Parto

* Amamentar dói. Mas só nos primeiros dias, mas depois é totalmente prazeroso. (Nos primeiros 10 dias eu sentia calafrios a cada mamada);
* O bebe cresce e engorda muito rápido e fica dificil carregá-lo por muito tempo nos braços. Eu sedi ao Sling, me ajuda muito, mas ela ja ta tão pesadinha que força meu ombro;
* Viramos detetives e adoramos investigar os cocôs, para saber se está tudo OK com o bebe;
* Bebes nos tomam tempo e espaço, mas nada disso importa. Sempre os adoramos;
* Ficamos neuróticos ( eu fiquei ), e achamos que todo mundo vai sumir com o bebe; Quando estou fora de casa e alguem pede pra segurar  a Sophia (parentes e amigos) odeio quando somem de vista, me dá uma sensação muito ruim.
* Nem todo bebe gosta de leite artificial;


 Acho que é isso, rsrs Espero que ajudem as mamães que acompanham...

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

Adorei seu post!
Existem algums mitos que precisamos quebrar neh?
Acho que as grávidas devem ler isso!


Bjão em vcs, bom final de semana!

Maqueli Foresto disse...

Adorei o post amore....Passei pra deixar um oi e desejar um ótimo final de semana!!!Bjkas