Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

FASES

A vida é feita de fases. No primeiro ano de vida elas passam num flash, e todas elas tem lados bons e ruins...

A fase da Sophia é a seguinte:

Ruim: Manhosa demais, só quer saber de colo e de preferencia o meu colo. Não aceita ser deixada na cama, estica o corpo pra não sentar e grita desesperadamente se a deixo mesmo assim ( parece até que está sendo espancada ). Quando alguem pega ela de mim ela se debate, chuta, empurra, se joga e chora até ser devolvida ( confesso que adoro a preferencia, mas não acho saudavel ). Fica numa boa com algumas pessoas em particular, mas só se estiver de bom humor, se não não tem conversa. Pra entar no banho é uma guerra, se agarra em mim e encolhe as pernas o máximo que consegue para não chegar à agua, ficou umas 2 semanas chorando o banho todo, mas agora ja ficando quieta depois do primeiro minuto.


Manha na hora de trocar

manha (leve) pós banho

Bom: Super esperta, copia movimentos com objetos, gargalha deliciosamente, corresponde aos agrados, adora brincar e sempre tem uma façanha nova pra mostrar. Está comendo super bem, e dá uns chiliquinhos quando demoro pra dar a colherada.



 No circo

 Besourinho





 

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Ai que bacana os vídeos, isso é muito legal pra guardar!

Vou te dizer que até hoje a Bella faz manha após o banho, ela detesta colocar a roupa! rsrs, pra tomar banho é que ela nunca foi de fazer manhã, adora.

Mas são fases mesmo, até os 18 anos acho que passa neh? rs

Bjão!