Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

10º Mês (super atrasado)

Minha pekena já completou 10 meses, mas com a correria de hospitais no fim de semana e os cuidados durante a semana, me fizeram esquecer de fazer este post. Mas minha pekena em momento algum foi esquecida. Ultimamente estou meio (muito) relapsa com o blog, tanto que nem atualizei as fotos do 9º mês e ainda não será hoje que farei a foto do 10º. Mas o post super merecido será feito.


-O que come:
De tudo, tanto que nem consigo descrever;

-O que faz:
Anda de andador;
Tenta ficar em pé;
Manda beijo;
Abraça;
Dá tchau;
Besourinho;
Estala a língua;
Vive no 220W;
Pra dormir, parece aqueles bonequinhos que se tacam na parede e eles vão descendo todo molenga... Eu deito ela em um canto, e ela vira, se joga, levanta, deita, senta, deita... não pára, até ficar num sono realmente profundo;
Escova os 'dentes' sozinha; Dou a escovinha na mão dela e peço pra ela escovar, e ela leva a boca e mexe a mãozinha;
Brinca de enganar, finge que vai dar algo e pega de volta, ou finge que vai pro colo e volta.

-Este mês:
Estreou nos penteados, que são difíceis de fazer, e mais difíceis de manter;
Ficou bem doentinha pela primeira vez, com febre, pneumonia e ouvidos infeccionados;
Conheceu o Tio Lenin e participou de um churrasco com a familia da mamãe;

-Já fala:
Papa  (papai);
Ti  (tia);
Bó  (vó);
Nene  (nenem);
Abapo  (gato);
Mamã  (mamãe) (A melhor palavra de ouvir);


E a cada mês que se passa é perceptivel a evolução motora, emocional, e me apaixono pelo serzinho que está sendo moldado. O que mais gosto? é dificil dizer... Gosto quando pra dormir ela me abraça ou se aconchega em meu ombro. Gosto quando ela está triste e faz festa ao me ver; Gosto quando ela acorda e me dá o sorriso mais delicioso do mundo, mesmo quando ainda morrendo de sono; Gosto quando acorda e fica me olhando e piscando, na maior preguiça... Enfim, adoro ser mãe da minha pekena!!!!!!



FELIZ 10º MÊS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: