Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Momento Difícil

Quarta-Feira à noite, na hora de dormir minha pekena teve febre de 38,5°, mediquei com Ibuprofeno, dei um banho e a febre baixou. Dormimos e no dia seguinte a enviei a creche, ciente de que a febre poderia voltar.
As 12h30 me ligam da escola, a febre voltou 38,5°. Levei na Santa Casa e chegou a 39° deram injeção de dipirona, mas nada foi diagnosticado.
Sexta de manhã levei no UBS e fez inalação. A tarde febre de 39° de novo e fomos a santa casa, foram receitados outroemedios, cancelada a inalação, mas nada foi diagnosticado.
Sábado teve febre de 39° novamente, entao fomos ao Pro-criança de Mogi da Cruzes, só aí foi diagnosticado principio de pneumonia e infecção nos ouvidos... está sendo medicada com amoxilina e a febre ainda vem umas 2 vezes ao dia... Fiquei com ela 3 dias com febre sem descobrir o motivo, Pois a Santa Casa é de fato uma porcaria.
Aqui em Suzano tem 2 e agora vao inaugurar mais uma. Das que tem, uma é publica e uma particular. Vai ver a diferença. O que é engraçado que a publica recebe pagamento mensal da prefeitura para se ter um bom atendimento, mas... enfim.
Humor: Indignada ¬.¬

Minha pekena ta de atestado só até amanhã, mas ficaremos juntas até quarta graças a uma folga minha. Pois levarei ela ao medico para consulta de rotina e verificarei como está o pulmão e ouvidos. E seja o que Deus quiser!

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Nossa, como demoraram para perceber o que a gatinha tinha neh?
às vezes vou no PS e os médicos nem fazem o exame geral, olham só uma coisa ou outra, aí acabam deixando de ver ouvido (que em geral sempre infecciona)...

Espero que a Sô melhore logo, a gente fica com o corãção apertado de vê-las sofrer assim.

Bjo em vcs