Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Andanças

Só porque começou no andador a Sophia já se sente a caminhante, quer ir pro chão direto e fica tentando se equilibrar sozinha e até tá conseguindo, cada dia um segundo a mais rsrsrs. É muito fofo ver ela se tremendo toda pra se sustentar equilibradinha sozinha, eu acho o máximo e fico babando. Tentando imaginar quanto tempo falta pra ela estar andando comigo.
Ontem a noite coloquei ela no chão e ela ficou paradinha bonitinha e depois tentou andar até mim. Levantou um pé e fez igual no desenho: "MADEEEEIRA!!!!" kkkkk
O melhor é que ela está super confiante, eu sei que a estratégia é nunca deixar cair, pois sabendo que vou estar lá para segurar, ela nunca vai ter medo de tentar e tentando ela consegue. Estou super ansiosa pelos primeiros passo da Sophia, sei que ainda é super cedo, ela está com 9 meses e meio, mas morro de vontade de vê-la andar.
Não tive oportunidades de registrar, mas é loooógico que assim que der tirarei uma foto dela em pé.

Nenhum comentário: