Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Penteados

Bom Dia!!

Sábado (04/08) Consegui fazer um "birotinho" na cabeça da Sophia! Bem pequenino quase não daria pra ver se não fosse o elastico florescente. kkk
Ela ficou uma graça, e eu não vejo a hora de ela ficar cabeluda pra eu encher ela de penteados pra passear! Na creche eu me divirto arrumando o cabelo das meninas e quero muito poder arrumar o da Sophia tambem. O de sábado foi só pra fazer graça para dar uma volta com o papai.
Ficou tão charmosinha que fiquei até com ciúmes. kkk

Conseguem ver o "birotinho"? kkk

Pena que ela tava com um arranhãozinho embaixo do olho, pois havia se arranhado com a unha. Mas tava uma fofura!!!


Filha, voce é minha gatuxa!!!!!

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Ela tá linda mesmo!!!
consegui ver sim a xuxinha, mas só depois que abri o blog e a foto ficou maior! rsrsrs
Mas a gente morre mesmo de vontade de ver aquele cabelão, o da Bella até dá pra amarrar já, mas ela não gosta, não foi acostumada logo com isso.

Boa semana!