Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

## 1º ANO ##

Sem palavras pra descrever tudo o que vivi e senti neste ano tão ligeiro...
Vi minha pekena sair do meu barrigão, segurei aquele bebe tão pekeno nos meus braços e amamentei pela primeira vez. Vi seu sorriso desabrochar, senti suas mãozinhas me segurarem. Vi cada mudança de seu fragil corpinho, vi seu cabelo cair, e estou vendo voltar a crescer. A vi começar a comer, a vi se deliciar com frutas e papás, a vi começar a rejeitar tambem.
Presenciei suas primeiras palavras, ouvi mamãe, papai, entre outras palavras. Vivi e senti suas primeiras birras, a vi levantar a mão pra mim e brigar comigo, tambem vi seu beicinho quando levou bronca.
Vi seu medo de andar e engatinhar, vi sua repulsa por ficar no chão. Nos ultimos dias vi o principio de sua independencia, descobrindo que pode andar pela casa se apoiando nos moveis, e que quando tiver medo pode agachar e engatinhar. Perdeu o medo do chão.
Vi ela ficar doentinha, cuidei dela. Vi ela chorar e a abracei.
Sei que é apenas seu primeiro ano, mas nele vivi os melhores momentos da minha vida, e jamais desejaria nao ter engravidado. Pois ela é a maior dádiva que eu poderia ter.

Filha te amo demais!!!!


Nenhum comentário: