Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

1º dentinho e 1º não

Aos 8 dias do 11º mês, finalmente o 1º dentinho dá o ar da graça na boquinha da minha pekena!!! 1 dentinho, ou melhor, a pontinha de um dentinho inferior, direito, na frente. Minha cunhada percebeu ontem quando foi dar agua à ela com um copo de vidro, e eu senti quando passei o dedo na gengiva dela. Porem só hoje consegui ver.

Ontem tambem recebi dois não, o primeiro nem liguei, pois não entendi direito, porem no segundo não pra não perceber. Ela estava de pé com a minha cunhada e pedi para ela vir comigo e ela esfregou as mãos (quando não que algo) e disse 'ah não'!! Muito linda!!!!

Nenhum comentário: