Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sábado, 6 de outubro de 2012

Eleições!!

Eu trabalho para a prefeitura de suzano, de segunda a sexta, das 7h30 a 16h30.
Já me habituei a ficar sem minha pekena nesse horario, na verdade das 7h00 as 16h50. Pois é quando deixo e pego ela na creche. Me habituei tanto que não sinto falta dela, nem agonia durante esse periodo. Algo que pode ser até considerado frieza, mas não tenho o hábito de ocupar minha cabeça com o que não tem necessidade no momento. Entao na semana só me preocupo com ela nesse periodo se ela tiver ficado ruim durante a noite. Se não nao.
Porem aos sábados eu limpo a casa e ela fica com minha sogra ou minha cunhada (moram no mesmo quintal) e eu fico vendo porem sem cuidar dela. Domingo geralmente é meu dia de ser dela integralmente, mas.... amanhã tem eleição. E como em toda eleição, desde que tirei meu titulo, eu sou mesaria e trabalho na eleição.
Amanha entrarei na eleição das 7h as 17h, o mesmo horario da semana praticamente, mas não sei aguentarei ficar longe dela, apesar de que irei almoçar em casa. Outra coisa, na semana acordo ela e deixo ela bontinha na creche. sei os horarios, rotina e tudo mais. Mas amanha, sairei e deixarei ela dormindo com meu esposo, que nunca ficou sozinho com ela. Durante o dia ela ficara sob os cuidados dele e da minha cunhada. Sem horarios, sem regras, sem cardápio...
Espero conseguir me concentrar no meu trabalho amanhã...

Nenhum comentário: