Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

Festa de Aniversário!!!

Amanhã já faz uma semana, que aconteceu a festa de aniversário de minha pekena... Demorei pra postar mas vamos lá. Foi simples, sem luxos e com corte de gastos.
O tema foi os Backyardigans, pois foi a primeira paixão televisiva da Sophia na TV. Ganhei parte da decoração e economizei o máximo que pude pois estamos em construção, e isso já gasta muito. Convidei poucas pessoas, bem menos do que gostaria. Graças à Deus a festa ficou linda, e encheu a casa da minha mãe. A Sophia ganhou muitos presentes e a mamão (eu) se sentiu realizada.
Nesse 1 ano, não sei se comentei mas, a Sophia entrou numa fase bem antisocial no ultimo mês. E assim foi quase a festa toda. Não queria saber de ninguém, só de mim e do meu colo, quando o pai e a tia chegaram, deu pra dividir o colo.
Todo mundo queria pegá-la, abraçá-la, brincar e tirar fotos, mas ela nem aí. Se achasse que alguem ia pegar ela chorava. Quase no fim da festa, pouco antes do parabens, ela começou a se animar e se soltar e finalmente ela curtiu um pouco.
Ainda não estou com todas as fotos, pois não fui eu quem bati, peguei de 2 cameras e ainda falta de uma.
Vejam só que lindas algumas fotos!

Mamãe e Papai de Backy, papai com vergonha dos chifres. kkk
Presentes


Kauan, Marcelinho, Hugo (Primos)


Minha irmã gatíssima com o papi dela



Tentando andar




Enfando o dedo no bolo

Beijinho de amiga

Beijinho de amigo

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Amei as fotos! A de vcs com as máscaras, ficou muito legal! rsrsrs

A Sô tava linda! Bella tb não se soltou muito em sua festinha, achei ela meio retraída tb. Mas hoje tá toda solta com as pessoas!

Bjão, boa semana!