Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1º Incidente

Aproximadamente dia 05/02/2011 fui à casa da minha avó com minha mãe e o primo do Edson para pegar algumas coisas minhas, e num momento de nostalgia quis leva-lo à praça na qual brinquei durante minha infância.
Sabe quando algo diz que não vai dar certo, mas mesmo assim a gente faz? Então, foi mais ou menos isso que ocorreu. Descemos até a praça pela escada do escorregador (que era a que estava em melhor estado). Porem, chegando ao final, eu pisei em falso e escorreguei do segundo degrau direto pro chão.
            Meus pés escorregaram para trás e minhas mão para frente, minha barriga sujou mas não machucou (graças à Deus). Minhas mãozinhas que sofreram pois sustentaram meu peso, entrou algumas pedrinhas e torci um dos punhos, nada que uma semana em casa não resolvesse. A cicatriz permanece aqui “feinha”, ainda com sensibilidade e acho que ainda tenha uma pedrinha dentro, mas ta aqui cicatrizado.
            Aqui eu já carregava meu bebe e não sabia, Deus tentou me avisar do perigo mas não dei ouvidos, mas Ele me guardou e não aconteceu nada com o pequeno(a). Já eu, fiquei na Santa Casa durante a noite para me limparem e sofri com as dores por uns dias, mas tudo totalmente suportável.
            Hum, meu bebê ainda na barriga e já caindo, tadinho... rs