Dedicatória

À menina mais linda que já nasceu neste mundo, desejamos todo o amor e dedicação que podemos dar. Alegria que chegou em nossas vidas e nos tem abençoado a cada dia.

SOPHIA

Mil Beijokas!!! Te amamos!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O atraso


Bom, geralmente percebo atrasos do ciclo logo no 1º dia, dessa vez porém por descuido me confundi com as datas. Apenas uma semana depois percebi o atraso de um dia e quando fui fazer a conta já era de uma semana... batata, com os sintomas e agora isso, a desconfiança foi grande mas ainda preferi aguardar um pouco e nem contei pro Edson.
Somente no fim de semana antes do teste foi que contei para ele, que não esbouçou nenhuma reação.
Eu tinha quase certeza, mas como tinha feito o teste duas vezes anterior e nada tinha sido constatado, achei que dessa vez seria igual e esperava que fosse.
Entendam-me bem, não que eu não quisesse meu neném, mas tinha medo, pois não foi planejado, não temos a casa ainda, ele não ganha tão bem para sustentar 3 sozinho. Enfim, diversas coisas passavam pela minha cabeça. Mas... Fui lá.